VIP Dine 4 Less: o cartão de descontos nas refeições em NYC

Com a desvalorização que estamos sofrendo do Real, com consequente alta do Dólar, Euro e Libra, quem gosta de viajar, continua viajando… mas nunca foi tão importante encontrar uma forma de se economizar ainda mais! E tem várias maneiras de economizar, seja em passagens, hotéis ou alimentação, e continuar viajando. Uma excelente opção de economizar com as refeições nos Estados Unidos é utilizando cupons de descontos, ou um único cartão que oferece de 15 a 25% de desconto para restaurantes em Nova York, Las Vegas e Orlando: que é o VIP Dine 4 Less.

Nova York é uma cidade maravilhosa, onde a grande maioria dos bons restaurantes é caro! E ter um desconto nas refeições, significa economia nos gastos e consequentemente possibilidade para viajar mais! Viajar é bom, mas economizando para viajar mais é ainda melhor!

Mas como funciona o cartão VIP Dine 4 Less?

Depois de adquirir o cartão, você receberá a confirmação de compra, que deverá ser levada em algum dos pontos de levamento das cidades participantes. Em Nova York, tem no Madame Tussauds (em Midtown) e no Museum of the City of New York (em Uptown). Com este cartão em mãos, você poderá realizar refeições (café da manhã, almoço e jantar) nos restaurantes informados no site, durante o prazo de 30 dias, onde serão concedidos descontos de 15 a 25% sobre a refeição, na conta para até 4 pessoas! E se você gostou do restaurante, pode voltar e utilizar o cupom novamente! 🙂

É bom verificar no site todos os restaurantes, o percentual e sobre o que incide o desconto  (se somente sobre a refeição ou no valor total da conta). E depois de duas refeições, é possível que você já tenha quitado o valor que desembolsou para adquiri-lo. O cartão de Nova York custa atualmente 29,95 dólares, e contando que uma conta para 4 pessoas dê em torno de 100 dólares, no segundo dia, você  já terá tido o desconto de aproximadamente 40 dólares. Dá para perceber o quanto vale a pena, não?

Como e onde comprar?

Você pode comprar o VIP Dine 4 Less daqui mesmo, neste site. Primeiro, dê uma olhada nos restaurantes participantes, para depois solicitar a compra.

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em Nova York, acesse aqui

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em Las Vegas, acesse aqui.

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em  Orlando, acesse aqui

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em Anaheim, acesse aqui.

Saiba mais sobre o cartão para refeições de crianças em Orlando aqui

Depois, procure na aba superior do site “Buy Cards”:

Passo

E então, o site será direcionado para todos os tipos de cartões à venda. Escolha o seu e clique em “Add to Cart”

passo 1

Aí vem a parte boa! O Blog Viagens e Vivências conseguiu um desconto de 20% sobre o valor do ticket para os seguidores e leitores do Blog. Cole este código no D4LCBRASIL0194B97F no local onde aparece “Coupon code“, e então perceberá que será reduzido o valor correspondente à 20% sobre o valor do ticket.
passo 3

Depois é só preencher os dados solicitados e realizar o pagamento, através de cartão de crédito Visa, Mastercard e Amex, ou via paypal. Depois de confirmado o pagamento, você receberá as instruções para retirada do cartão.

Por quanto tempo vale o VIP Dine 4 Less? 

Por 30 dias, iniciando na primeira refeição!

Vale a pena comprar? 

Claro!!!! Os descontos são realmente válidos e ajudam bastante a reduzir os gastos durante a viagem! 🙂

Gostaríamos de agradecemos à queridíssima Carolina Mokshin, da Unique Travel Collection por ter nos dado como cortesia um VIP Dine 4 Less para utilizarmos em Nova York! E se você usar, conte para a gente como foi sua experiência! 🙂

Road Trip pela Costa Oeste do Canadá e Estados Unidos

Acabamos de retornar de uma Road Trip espetacular pela Costa Oeste do Canadá e Estados Unidos. Ao todo foram 8 Cidades e um total de quase 5.000km, rodados no decorrer de 21 dias. 

No caminho para Crater Lake, no Estado de Oregon (EUA)

O nosso objetivo era realizar uma Road Trip, ou seja, percorrer todo este trajeto de carro, conhecendo as belíssimas paisagens que a Costa Oeste destes países oferece. Então, em algumas cidades, a estadia foi muito curta, menor que o recomendado. Na hora do Check out, a perguntava que pairava era: “será que dá para diminuir um dia ali, e aumentar aqui?”
Mas ao final, não conseguimos caracterizar qual das cidades foi a mais especial. Gostamos de todas, e com certeza todas foram muito bem colocadas no roteiro.
Por falar em roteiro, acho que foi o mais difícil de todos! Foram quase 6 meses de confecção! Disponibilizarei oportunamente aqui no Blog.

Vancouver, British Columbia (Canadá) é um destino que atrai principalmente estudantes em busca de intercâmbios. Possui excelente infraestrutura e um dos melhores níveis de segurança do mundo. Lá, você encontra um pouco de tudo! Praias, parques, montanhas, e no inverno, belíssimas estações de esqui. Como fomos no final do outono, começo de inverno (novembro/2013), degustamos as mais belas paisagens de outono que se possa imaginar! As cores das árvores variavam entre amarelo, alaranjado e vermelho. A temperatura é amena durante quase todo o ano, e quase nunca neva. No verão, as temperaturas variam de 20ºC, podendo chegar a 30ºC. Já no inverno, varia de 0º a 5ºC. O ponto negativo da época que fomos foi o fato do sol se pôr por volta das 4pm (16horas), enquanto no verão, o sol se põe por volta das 10pm (22h). Então, nosso dia era bastante corrido. Acordávamos muito cedo, por que o dia também acabaria mais cedo. 
Bairro residencial de Vancouver em pleno outono (novembro/2013)

Whistler, British Columbia (Canadá): uma cidade muito aconchegante, que tem como ponto forte os esportes de inverno. Em 2010, a cidade dividiu palco com Vancouver para as Olimpíadas de Inverno. Como Whistler é próximo a Vancouver (em torno de 126 km), é possível conhecê-la em um dia, nas modalidades bate-e-volta. Mas caso pretenda ficar mais tempo, a cidade possui acolhedores hotéis. Passamos por apenas um dia em Whistler, e tivemos a sorte de encontrar a cidade em um dia de neve e muito frio. Mas não tivemos sorte com o Peak to Peak e outras atrações que se encontravam fechadas. 
Foto de Whistler Village.
Seattle, WA (Estados Unidos): situada em uma região de clima rigoroso, e aparentemente longe de tudo, a cidade nos surpreendeu. Para começo de conversa, tivemos a sorte de passar por dias de sol com um céu azul sem nenhuma nuvem, apesar de frio intenso! Seattle foi palco do movimento grunge, que surgiu no final da década de 80, e portanto, tudo é sinônimo de música por lá! Um dos museus mais interessantes que já visitamos está em Seattle, o EMP Museum. E como não era de se surpreender, a cidade conta com outras inúmeras atrações interessantíssimas, o que fez com que nossa estadia fosse curta demais! Mas inesquecível! 
Vista de Seattle da Elliot Bay
Portland, OR (Estados Unidos) foi outra cidade que nos deixou impressionados! Conhecida como “o segredo mais bem guardado da América”. Não é pequena, nem grande. Downtown é super charmosa, e é o local certo para degustar cafés e cervejas especiais. A cidade valoriza o ecologicamente correto, e os moradores são extremamente gentis. Outro ponto interessante é que Portland está no Estado do Oregon, onde o Tax é free! Ou seja, aquele imposto de percentual diferenciado em todos os Estados Americanos, que é acrescentado ao final de sua conta, não existe por lá! Pense num dos melhores lugares para fazer compras: chama-se Oregon! Ah… e ainda, para enfeitar a Cidade, um vulcão de cartão postal ao fundo, ou quem sabe, um guardião da cidade. Dizem que a cidade é quase sempre nublada. Mas também tivemos sorte por pegar dias de sol.

Mount Hood, o guardião da cidade de Portland.


Crater Lake, OR (Estados Unidos): não tinha ouvido falar até que li o livro de Cheryl Strayed, Livre. A autora relata sua experiência de ter caminhado desde o deserto de Mojave a Portland, pela Pacific Crest Trail. E em determinado momento, ela relata sua passagem pelo Crater Lake. E desde então, tornou-se um desejo por lá, também. A paisagem abaixo fora formada pelo colapso do vulcão Monte Mazama, em torno de 7 mil anos atrás (não consegui precisar a data, diante das divergentes informações). Tal colapso é considerado um dos maiores pelo período de 10 mil anos. Para se ter ideia da extensão deste colapso, as cinzas do vulcão alcançaram até mesmo o Canadá. Após sua extinção, uma enorme cratera se formou, em torno de 8 x 10 km. E por tratar-se de um local que recebe muita neve, seu derretimento ao longo dos anos formou um extenso lago, um dos mais profundos do mundo (com quase 600m de profundidade). O interessante é que se trata, também, de um dos lagos mais puros do mundo, e sua transparência atinge até 26 metros de profundidade, o que faz com que a água limpa e transparente, reflita o azul do céu, causando uma das mais belas paisagens que se possa imaginar! O monte que se vê ao lado esquerdo da imagem, trata-se do Wizzard, que é o cone de cinza que cresceu após a formação da caldeira. O local é sagrado e indescritível!

Vista do Crater Lake, em novembro de 2013, já com o acúmulo de bastante neve, antes mesmo da abertura do inverno.

São Francisco, CA (Estados Unidos): a cidade encanta em todos os aspectos que se possa imaginar. As colinas, a Golden Gate, o Cable Car, a arquitetura, o clima, as ladeiras… em cada canto um pouco de romantismo. Dizem que “a vida é curta demais para não viver em São Francisco.” E entendemos bem o que esta expressão quis dizer. O clima sempre é mais frio, além de variar significativamente. Possui inúmeras atrações para o ano inteiro, e uma das que caracterizamos como imperdível é a visita a Ilha de Alcatraz, onde abrigou a famosa, temida e já extinta prisão dos Estados Unidos, conhecida como A Rocha.

Vista para a Golden Gate Bridge, linda e imponente!

Highway 1 (San Francisco to Los Angeles): considerada uma das estradas mais belas do mundo. É uma rota cênica que te leva por caminhos a beira do Pacífico, com inúmeros mirantes de paisagens estonteantes. Passa por cidades conhecidas como Monterey, Carmel-by-the-sea, 17 Mile Drive, Pfeiffer Beach, Big Sur e outras mais.

Na região de Big Sur, a famosa Bixby Bridge.

Los Angeles, CA (Estados Unidos): é uma excelente opção de viagem em família, já que possui atrações para todas as idades. Não tem só o famoso letreiro com a palavra “Hollywood” como único atrativo da cidade. Além de te deixar em constante estado de atenção, com a esperança de se deparar com um famoso pelas calçadas, você vai querer mergulhar nos studios das grandes gravadoras, e estar de frente com o set do seu filme ou seriado favorito. Sem falar das praias com paisagens de cair o queixo, como Venice Beach, que possui um pôr do sol inigualável.

Sign Hollywood, em Los Angeles.

Las Vegas, NV (Estados Unidos): última cidade de nossa Road Trip. Conhecida como a Capital Internacional do Entretenimento, abriga Resorts com estrutura impressionante, Cassinos e muita diversão. Cada um dos gigantescos hotéis que enfeitam a Strip, fornece uma atração visitada por inúmeros turistas dia-a-dia, como a fonte do Belaggio (palco do filme Onze Homens e um segredo), o vulcão do Hotel Miriage, que literalmente cospe fogo, os passeios de gôndola pelas réplicas dos canais de Veneza, no Hotel Venitian, ou a cópia da Big Apple no Hotel New York New York, que tem até mesmo uma Estátua da Liberdade, e com todo o encantamento de você poder se hospedar na réplica do Empire State Building.

Vista da Strip, em Las Vegas, para o Hotel Paris Las Vegas.

Foi uma viagem maravilhosa! E como sempre, superou todas as nossas expectativas.

Em breve, compartilharemos todas os detalhes, dicas e vivências desta viagem inesquecível!

Translate »